A "bruxa" andou solta esta semana lá por Paço do Lumiar, e de uma só "vassourada" mandou dois secretários e mais dezenas de funcionários para o espaço.
A prefeita Paula da "Pindoba" [PCdoB] passou o "rodo" nos secretários de Saúde, João Muricy Silva Nunes e de Educação, Marcos Ferreira, insatisfeita com o despenho dos mesmos frente aos problemas enfrentados pela gestão nos dois setores, principalmente no enfrentamento à pandemia da covid 19.
Entre os demais que receberam o "chapéu" da dispensa estão os adjuntos das duas pastas, além de servidores que ocupavam
cargos no segundo e terceiro escalões das mesmas, sendo que a SEMUS foi a mais
afetada pela "vassoura".
Assim, a cadeira que era de João Muricy foi dada a Danielle Pereira Oliveira e a de Marcos Ferreira entregue a Levi Pinheiro Alves, que terão pela frente muitos desafios, e a missão de "operar os milagres" que os "santos" exonerados não tiveram a devida capacidade de faze-los.
No caso da SEMUS, o secretário já andava na corda bamba com as sucessivas denúncias sobre a falta de vacinas contra a covid 19 nos postos de imunização. O governador Flávio Dino [PCdoB] mandou suspender a entrega de novas doses, alegando que o município não teria alcançado a meta de 60% de vacinação, e Muricy contestou a autoridade máxima, e desta maneira amadureceu e caiu.
Aliviada do stress, dizem que agora a dona Paula da "Pindoba" anda cantando com as paredes: Me diz aonde você vai que eu vou varrendo... Vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo...
E a bruxa foi embora, dando um tempo de Paço, mas prometendo uma nova visita em breve.
É aguardar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário