O vereador de São Luís, Thiago Freitas [DC] deve uma boa explicação à Polícia, à sociedade ludovicense, e especialmente aos seus eleitores, sobre a história do carro roubado que a polícia encontrou em seu poder.
Um veículo Fiat Toro que havia sido subtraída de uma locadora de veículos de Pernambuco e estaria sendo usado pelo parlamentar foi apreendido pela Polícia Civil, na Península da Ponta d'Areia, nesta quarta-feira [24/3], dia em que a polícia também explodiu um desmanche de carros roubados no São Cristóvão, desnudando um esquema de venda de carros com registros de roubo/furto na capital.
A polícia segue as investigações a um grupo criminoso, formado em Maceió [AL], que pode estar dando golpes em locadoras para vender seus veículos a terceiros, bem como a relação de compra e venda do carro apreendido entre o vereador e o bando.
A notícia caiu como uma verdadeira bomba no âmbito político local! Thyago Freitas é terceiro vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís. Ele poderá responder por crime de receptação, e ainda ter comprometido o seu mandato, caso não se explique bem no caso. Tudo isso, além de macular a imagem do legislativo.
O blog do Adilson Carlos está aberto para possíveis esclarecimentos do parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário