terça-feira, 6 de maio de 2014

PUXADO PELO PÉ: ASSASSINO PEDE A PRÓPRIA PRISÃO PARA SE LIVRAR DO ESPÍRITO ATORMENTADOR DE SUA VÍTIMA

Vejam que história maluca. Esse moço aí da foto é Maicon Costa Vermoco, de 20 anos de idade, um assassino confesso que fugiu da cidade de Paragominas, no Pará, e estava escondido em Imperatriz-MA.

O fato é que Maicon decidiu se entregar à polícia na cidade maranhense. O motivo? Não aguentou mais a perseguição da sua vítima ou seja o espírito do morto.

Há cerca de três semanas, o assassino procurou o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz na manhã de sábado (03/05) e confessou que matou uma pessoa em Paragominas há cerca de 2 anos. De lá pra cá já havia passado por vários lugares até chagar a cidade da região tocantina.

Aos policiais Maicon disse que agora quer pagar pelo crime, poque nos últimos anos vem sendo atormentado pelo espírito da pessoa que ele matou a facadas na cidade paraense, fato ocorrido em 2012, quando ele tinha apenas 18 anos.

O assassino revelou que o tomento só tem aumentado a cada dia e que não está mais nem conseguindo dormir, porque todas as noites é visitado pelo espírito da vítima, que se chamava Gabriel, que puxa o seu pé, balança a rede em que ele dorme, além de constantemente aparecer para ele, sempre durante o período noturno.

“Não aguento mais e preferi me entregar, para que eu possa pagar pelo que fiz, para ver se ele deixa de me atormentar”, disse Maicon.

Para verificarem a veracidade do fato, os policiais puxaram a ficha de Maicon e constataram que realmente existe um mandado de prisão em desfavor dele, comprovando, assim, que ele não está com problemas psicológicos e que o crime realmente aconteceu.

O caso foi comunicado à Polícia Civil de Paragominas, que já providenciou o recambiamento do assassino atormentado ao município onde ocorreu o caso, ficando o mesmo à disposição da Justiça.

Já viu se moda pega? Prejuízo total para o sistema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário