Na disputa entre os incompetentes prefeitos de São Luís e São José de Ribamar para saber quem faz alguma coisa pelo bem da população, especialmente para resolver a situação caótica da infraestrutura na divisa dos dois municípios, mais uma vez ganha o de São José, Eudes Sampaio [PTB].
Em recente postagem o blog do Adilson Carlos mostrou a primeira disputa em que o gestor ribamarense saiu na frente do de São Luís ao realizar melhorias na avenida Norte que divide os dois municípios [de um lado a Maiobinha e do outro Cidade Operária]. [relembre]
Agora [ainda que seja obra eleitoreira] o chamado "Carequinha" meteu as máquinas e recuperou finalmente a rua João Damásio Pinheiro, importante via de ligação da Cidade Operária com a MA 201, que estava abandonada por muitos anos, e se resumia em grandes crateras que danificavam carros e até criminosos se aproveitavam da situação para assaltar motoristas na difícil passagem pelo trecho.
Antes e depois da rua João Damásio Pinheiro, que era um verdadeiro inferno aos motoristas |
O problema agora é que quando o condutor chega no final da via asfaltada por Sampaio, entrando para o lado São Luís, vai encontrar a desgraça pela frente, graças a perversidade do Edivaldo Holanda Jr [PDT], com sua gestão de descaso e desrespeito. Do lado da Cidade Operária, a sequência crateras formam o cenário de horror imposto pela gestão de Holandinha, causando danos incalculáveis aos condutores e aos moradores. E assim a quebradeira de carros vai continuar e os danos a saúde dos moradores, que há mais de 4 anos convivem com a lama com a poeira e ruas intrafegáveis, também.
Ah! E sobre a recuperação da avenida Norte Externa, Eudes segue em tocando em frente, ainda que a passos de cágados. Enquanto a Interna, de competência do Edivaldo, segue o curso do abandono.
Avenida Norte Interna e Externa |
Ser pior que Eudes Sampaio? Isso é que se pode chamar de "a lástima das lástimas".
Êta prefeitinho chechelento, esse que a população de São Luís não ver a hora de despachá-lo para o mal do esquecimento, e que seja mantido somente nas lembranças do Ministério Público e da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário