segunda-feira, 13 de julho de 2020

NUM DUELO DOS INCOMPETENTES, NA FRONTEIRA SÃO LUÍS/SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, EUDES SAI NA FRENTE DE EDIVALDO E FAZ UMA GRAÇA


Ninguém tem dúvidas que em matéria de incompetência e irresponsabilidade administrativas, os quatro prefeitos da Região Metropolitana de São Luís são nota dez, para indignação geral da população, e as péssimas condições da infraestrutura de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa é a prova desse show de inoperância promovido por eles na Ilha . Num duelo entre o gestor da capital e o da Cidade Balneária, por exemplo, não dá pra saber ao certo quem é o pior, porém em se tratando de benefícios a população [muito abaixo do esperado], selecionamos um caso específico, que pode-se dizer, o Eudes ganhou do Edivaldo.
Avenida Norte Externa, Maiobinha [Eudes] em obra de recuperação

A avenida Norte [Interna e Externa] é fronteira de São Luís com São José de Ribamar. De um lado a Interna, Cidade Operária, capital. Do outro, a Externa, pertence ao bairro Maiobinha. Antes trafegável, a via virou um caos total nos dois lados, dificultando drasticamente o tráfego de veículos, causando danos e muitos prejuízos aos condutores, e claro, revolta também aos moradores, enquanto os dois gestores, de braços cruzados, nunca se importaram com isso. Mas agora eis que no apagar das luzes o Eudes Sampaio acordou e sai na frente, fazendo uma graça ao mandar recuperar o lado dele. Os trabalhos com bloquetes, não tem previsão de término, mas iniciaram recentemente e estão em andamento, nem que seja a passos de tartaruga.
Avenida Norte Interna, Cidade Operária [Edivaldo] uma vergonha

Já do lado de São Luís, por onde passam até linhas de ônibus [Vila Kiola, uma delas], e que os moradores há muitos anos clamam por misericórdia em vão, parece que o capeta segura o prefeito Edivaldo Holanda Jr, de tal forma que não tem quem o faça resolver o problema, que só se agrava, dificultando até mesmo a passagem de pedestres, No período de período de chuva, eles passam por humilhações ao se obrigarem literalmente a cair na lama, da mesma forma que acontece na avenida principal [a Este], que segue completamente destruída, sem a menor preocupação do bicho ruim em recuperá-las. Talvez, com o aproximar eleições, que o povo já sofreu bastante, passarão poe lá com o famoso asfalto "sonrizal". 
Condições da Avenida Este, atrás da feira da Cidade Operária, do jeito que o diabo gosta, e o Júnior também

Nenhum comentário:

Postar um comentário