quinta-feira, 27 de agosto de 2020

QUARTA DO TERROR: AO MENOS TRÊS HOMENS ASSASSINADOS E DOIS SUICÍDIOS REGISTRADOS NA GRANDE SÃO LUÍS


Ao menos três homicídios foram registrados na região metropolitana de São Luís nesta quarta-feira [27/8]. De acordo com o boletim do Instituto Médico Legal os crimes ocorreram na capital e em São José de Ribamar. Também houve um achado de cadáver e dois suicídios.

No bairro Olho D’água, em São Luís, Carlos Pimentel Lopes foi morto a arma de fogo.  A outra morte ocorreu na localidade Caura, São José de Ribamar, tendo como vítima John Herbert Correia Aguiar, 21 anos. Ele foi abatido a bala por elementos desconhecidos.

O terceiro assassinato ocorreu na avenida Guajajaras, bairro Jardim São Cristóvão II, São Luís. Um homem não identificado foi morto com várias pancadas na cabeça. 

ACHADO DE CADÁVER

Houve um achado de cadáver às margens do Rio Anil, na cabeceira da Ponte do Jaracaty, em São Luís na noite de quarta-feira. O corpo ainda sem identificação foi removido ao IML na manhã desta quinta. As causas da morte ainda são desconhecidas.

SUICÍDIOS

Ainda dois suicídios ocorreram nesta quarta, em São Luís e Paço do Lumiar.

José Ribamar Sousa/Imagem divulgada em grupos de Watsapp

Na rua São Sebastião, Anjo da Guarda, o homem identificado como José Ribamar Sousa, 49 anos recorreu ao suicídio por enforcamento. De acordo com áudios divulgados em grupos de Whatsapp, ele teria tido uma desilusão amorosa ao ter flagrado a mulher com quem vivia em ato de traição.

Rafael Monteiro Barbosa/Imagem divulgada em grupos de Watsapp

Em Paço do Lumiar, Rafael Monteiro Barbosa, 35 anos tirou a própria vida por enforcamento. Segundo informações, ele era funcionário da rede de farmácias Pague Menos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário