"Senador me ligue, e venha me pagar, deixe de ser pilantra...", desabafou maestro Nonato, ao revelar uma dívida do senador que quer ser governador do Maranhão com o mesmo.
Teve muita repercussão nas redes sociais e grupos de WhatsApp um vídeo em que o vereador de Fortaleza, Carmelo Neto [Republicanos], ao "homenagear" o senador cearense Cid Gomes, por sua escolha para ser líder do PDT no senado, acabou desnudando o senador maranhense Weverton Rocha, que é do mesmo partido. O jovem vereador cearenses escancarou fatos que os maranhenses "desconheciam", mostrando que sua excelência, que agora quer ser governador do Estado é "mais enrolado que novelo de linha", com tantos processos judiciais por DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO, sendo que o primeiro deles veio quando Rocha tinha apenas 18 anos de idade.
"Senador Weverton Rocha, o sujeito conseguiu a proeza de ser denunciado por desvio de verbas pela primeira vez aos 18 anos, pasmem os senhores! Hoje ele tem 41 e responde por mais de 20 processos, entre eles improbidade administrativa, fraude em processo licitatório, corrupção passiva, corrupção ativa, peculato, dispensa indevida de licitação. Rapaz, se abrir o Código Penal em qualquer parte o sujeito vai tá!", frisou Carmelo Neto em discurso na Câmara de Fortaleza.
Se não bastasse o vexame nacional [esse vídeo circula o Brasil], em São Luís, Weverton Rocha também recebeu a fama de 'caloteiro', conforme denúncia de um conhecido produtor musical da capital. Após o assunto ter sido repercutido pelo radialista Geraldo Castro, no seu programa “Abrindo o Verbo” da rádio Mirante AM, de sexta-feira [26/2], maestro Nonato Silva ligou para a emissora, cobrou ao vivo uma dívida que senador teria com ele, e apimentou o tema:
"Eu tava ouvindo aqui ai no programa, a honestidade do senhor senador do Maranhão, seu 'trambiqueiro' Weverton Rocha, né rapaz? Começou cedo, começou com 18 anos, né? ... Não é atoa... um 'vagabundo' ligeiro... aprendeu a enganar, a enrolar, a ser mal pagador, então tá com a ficha fantástica, né? Então você acompanhou aí, menino bom, agora imagine o Maranhão nas mãos de uma desgraça dessa, como não seria!?! Mas Deus não deixa, Deus não deixa...", criticou o maestro, que ainda deixou no ar o seu número pessoal de celular ar e mandou o recado:
"Senador me ligue, e venha me pagar, deixe de ser pilantra...", concluiu.
Além de conceituado músico maranhense, maestro Nonato tem seu próprio estúdio, bastante requisitado por políticos em período eleitoral.
Detalhe: Maestro Nonato é cego [da visão], portanto indefeso. Será que o fato de estar lidando com um "cego" foi o respaldo para sua excelência aplicar o calote na vítima?
Qual é senador? Enganar um cego também pega muito mal para a imagem de quem quer ser chefe de Estado.
Assista o vídeo do vereador cearense revelando a ficha do senador maranhense:
Nenhum comentário:
Postar um comentário