Assim como a Amazônia, a política em São José de Ribamar está pegando fogo. Membros da Comissão da Comissão Parlamentar de Inquérito [CPI] da Pedofilia da Câmara Municipal de São José de Ribamar convocaram e devem ouvir nesta quarta-feira [23/9] o vereador Cássio Sales[PSB] sobre as acusações que pesam sobre ele de práticas de pederastia no município, na região Metropolitana de São Luís.
O caso já havia sido divulgado pelo blog do Adilson Carlos: CPI: VEREADOR PODE CAIR NA "MALHA FINA" LANÇADA NA CÂMARA DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR PARA PEGAR PEDÓFILOS NO MUNICÍPIO
O parlamentar recebeu o ofício e confirmou presença na oitiva, marcada para ocorrer às 15:00 no plenário Antenor Pereira Nojosa, da Casa Legislativa ribamarense.
Ofício encaminhado pela CPI convocando o vereador Cássio Sales para depor |
Segundo informações da CPI, que tem como presidente a vereadora Nádia Maria Barbosa Costa, três audiências já foram realizadas pela comissão, quando foram ouvidos parentes de vítimas e outros envolvidos no processo das denúncias. O vereador tem alegado inocência.
A audiência ocorreria no dia 15 de setembro, porém foi reagendada pelo próprio Cássio Sales, que preferiu que a mesma ocorresse só após as convenções do seu partido, o PSB, que confirmou sua candidatura a reeleição, e do partido do seu aliado Beto das Vilas, o PV, que confirmou este como candidato a prefeito de São José de Ribamar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário