Eu já vi de tudo um pouco nessa vida, agora essa do cara que destruiu o carro só pra não entregá-lo em uma blitz de trânsito, foi das mais sinistras, ou minimamente bizarra. Aconteceu nesta sexta-feira (06/03) na estrada do Turiuba, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.
Completamente transtornado após ser pego em uma Blitz de trânsito realizada pela Guarda Municipal, em conjunto com o BPRV (o terror das ilegalidades nas vias da Ilha) e ter o veículo apreendido, supostamente por estar com a documentação atrasada, antes de vê-lo ir embora no reboque da Vip Leiões, o homem partiu com gosto de gás, pulou no teto, amassou tudo, quebrou todos os vidros, arrebentou as portas, destruindo completamente o carro de sua propriedade, um corsa Sedan, cor prata, placas NHN 1245.
As imagens estão no youtube VEJA. A cena foi presenciada, pelos guardas e militares da ação, e por curiosos que pararam no local, sem entender direito a atitude do homem.
A notícia ruim para o moço revoltado, além do baita prejuízo que teve, é que mesmo assim, os restos do seu veículo ainda vão gerar dinheiro ao Estado (o que ele não queria), pois serão leiloados para sucata.
Antes tivesse colocado fogo. Ai sim, a história seria outra.
Vivendo e vendo coisas de natureza diferente, ou porque não dizer, bizarra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário