Segundo informações, o motoqueiro que saia da Avenida dos Africanos, foi colhido violentamente pelo motorista que seguia sentido Vila Palmeira/Rodoviária e conduzia em alta velocidade uma caminhonete Frontier placas NHP 6666, sendo arrastado por mais de 20 metros. O motorista que foi identificado como Raimundo Sousa ainda tentou empreender fuga, mas teve que parar quando um dos pneus do veículo estourou ao se chocar contra a estrutura do canteiro central.
Caminhonete arrastou a moto por cerca de 20 metros |
Urbano ainda foi atendido por várias equipe do SAMU, com paramédicos que fizeram procedimentos de reanimação, mas ele não resistiu e morreu no local.
Com a chegada imediata da Policia, o motorista, que segundo policiais que atendiam a ocorrência disseram estar com visíveis sintomas de embriaguês e se negou a fazer o teste do bafômetro, foi preso em flagrante e conduzido ao plantão policial para os procedimentos legais.
O trânsito ficou lento no local. Muitos curiosos acompanhavam apreensivos os trabalhos dos profissionais do SAMU na tentativa de manter o motoqueiro vivo, o que não foi possível.
O corpo do investigador, que segundo informações de familiares, estava indo visitar o irmão doente no hospital Clementino Moura, o Socorrão II na região da Cidade Operária foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 20h30 e depois liberado aos familiares para sepultamento.
Normal, que uma pouca parcela da população e a Câmara de vereadores carreguem essa morte nas costas, não queriam a baixa da Bprv no primeiro fim de semana sem lei seca está ai o resultado. Até quando inocentes paguem com a própria vida até q o CERTO seja aceito por todos?!
ResponderExcluirNormal, blitz é necessária, mas não pra se preocupar com IPVA e com isso deixando o patrulhamento de lado, isso é o que está acontecendo na cidade, o crime organizado sabe disso e gostou das blitz, não são mais incomodados, nos bairros as facções estão fazendo a sua própria lei, um batalhão recebendo equipamentos só para uma única missão,assaltos cresceram assustadoramente e a PM some entre 22:00 hs e 9:00hs da manhã, portanto seu argemento não tem validade:"Normal, que uma pouca parcela da população e a Câmara de vereadores carreguem essa morte nas costas, não queriam a baixa da Bprv no primeiro fim de semana sem lei seca está ai o resultado. Até quando inocentes paguem com a própria vida até q o CERTO seja aceito por todos?!"
ResponderExcluir