Um áudio no mínimo curioso supostamente da atual chefe de gabinete de Júnior Garimpeiro [PP] prefeito de Centro Novo do Maranhão circula nas redes sociais, em que a mesma estaria incitando a violência contra uma empresa mineradora, que segundo informação, seria a única legalizada no município.
No áudio enviado ao blog do Adilson Carlos por um morador que preferiu o anonimato, Leidiane Almeida [foto acima], que também é prima do atual gestor está oferecendo gasolina para o ato criminoso.
"Rapaz, se tiver precisando da gasolina pra botar o fogo eu dou. Tenho coragem de dar a gasolina pra tocar fogo ni qualquer coisa da empresa. [risos] Eu dou", diz em tom irônico.
Na avaliação da nossa fonte, isso prova mais uma vez que o grupo de Júnior Garimpeiro é "capaz de tudo para continuar mandando e desmandando em Centro Novo".
Ouça o áudio clicando duas vezes no ícone:
Foragido
Júnior Garimpeiro é considerado foragido pela PF |
Em tempo, Júnior Garimpeiro não comparece à sede da prefeitura desde o dia o último dia 15, em decorrência da operação da Polícia Federal que desbaratou uma organização criminosas com atuação no garimpo ilegal na região de Centro Novo, em que o prefeito é investigado, e tem mandado de prisão em seu desfavor.
Considerado como foragido pela PF, ele tem prazo de 15 dias para comparecer à sede sob pena de perder o mandato. Porém, segundo a nossa testemunha ocular, Garimpeiro pode estar planejando uma manobra com a cumplicidade do presidente da Câmara de vereadores, Adevaldo Gonçalves [PP], visando manter-se no comando da prefeitura, estando à distância.
"Uns dizem que ele vai tirar foto em alguma aldeia pertencente ao município para confirmar sua presença no município e não perder o mandato", comenta.
Adevaldo Gonçalves, presidente da Câmara |
Como pode colocar uma pessoa tão orgulhoso pra mandar me uma.prefeitura vai passa por cima do povo
ResponderExcluirsó acho que não podemos esquecer de que muitos dependem do garimpo mesmo ilegal foi que ajudou muito o povo... até pq legalizar não é o interesse do governo.
ResponderExcluirAssassinou o português meu caro Adilson, vá tomar algumas aulas de português antes de ir perseguir os gestores publicos com suas fofocas, seu fofoqueiro de uma figa.
ResponderExcluirSó acho que mesmo o garimpo sendo "ilegal" como estão dizendo, é a única fonte de renda de quase toda a população do centro novo, sem falar nas quadras vizinhas, e acho tmb q o junior garimpeiro é é sempre será o melhor prefeito q centro novo já teve, e esse "Zé povin" q fica perseguindo ele ainda vão se lascar tudim, pq a justiça de Deus tarda mais ñ falha. E esse povo q anda inventando mentiras do prefeito com toda certeza são do lado dos perdedores q até agora ñ se conformaram q perderam a política.. Pronto falei.
ResponderExcluir