quarta-feira, 11 de março de 2020

ELEIÇÃO NO SINFUSP/SÃO LUÍS: CANDIDATO DA CHAPA 11 DESMENTE BOATOS DE "LARANJA", GARANTE QUE SUA GESTÃO NÃO SERÁ "PUXADINHO" DA PREFEITURA E REAFIRMA LUTA PELO SERVIDOR MUNICIPAL

A Chapa 11 tem crescido na preferência dos servidores municipais na corrida pelo comando do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos de São Luís [SINFUSP], pelo histórico de ficha limpa do seu candidato Joelson Barros, servidor do Socorrão I. Isso tem tirado o sono das chapas concorrentes, que entre as artimanhas para desestabilizá-lo, tem criado diversos boatos, e espalhado fake news nas redes sociais, entre elas, de que Joelson seria candidato laranja da chapa 10, esta que tem por trás, nada mais nada menos que o ex-presidente da entidade Francisco Duvale, o mesmo que foi afastado por denúncias corrupção na sua desastrosa gestão, e agora tenta retornar.

Em entrevista recente a Frazão, da Força Sindical, divulgada nas redes sociais, Joelson desmentiu o referido boato, que segundo ele trata-se de estratégias dos opositores, tentando denegrir a sua imagem, visto que a chapa 11 [que afirma ser independente] tem se fortalecido a cada dia entre os trabalhadores.

"Isso não procede. Não sou laranja, não apoio a chapa 10, minha chapa é 11. Eu luto a favor dos servidores. Isso que estão fazendo, é os opositores tentando denegrir a imagem da chapa 11, porque eles sabem que a chapa 11 é uma chapa forte, uma chapa limpa, que veio pra ganhar, então eles querem inventar essa história pra sujar a imagem do candidato. Então, meus companheiros, não acreditem nisso. Sou lutador, sou trabalhador, apoio o trabalhador, e a chapa 11 veio pra ajudar vocês, servidores que estão jogados a muito tempo, sem o apoio de um sindicato forte", afirma.



Na entrevista Joelson promete revolução no SUNFUSP para ajudar os servidores, e garante que sua gestão não será um "puxadinho" da prefeitura, como tem acontecido com as administrações que por lá tem passado.

"Isso não vai acontecer [ao ser questionado se sua gestão não seria "puxadinho da prefeitura"]. Minha luta e minha palavra é: vou lutar pelos servidores, vou fazer a diferença, vou revolucionar o sindicato. Eu quero ajudar os servidores, não vou fazer partilha com prefeitura, e nem prefeito, vou ficar do lado dos servidores. Mais uma vez eu digo a vocês: eu vim pra fazer a diferença, mudar a história do sindicato. Então chapa 11 vai ficar com o servidor" disse.

Confira a íntegra da entrevista aqui:

Lembrando que a eleição no SINFUSP/SÃO LUIS ocorre nos dias 25 e 26 de março deste ano.


Leia também: ELEIÇÃO NO SINFUSP-SÃO LUÍS: CHAPA 11 EM PLENA CAMPANHA E SONHANDO COM MUDANÇAS

E ainda: ELEIÇÃO NO SINFUSP/SL: CONHEÇA JOELSON, CANDIDATO INDEPENDENTE E AS PROPOSTAS REAIS DA CHAPA 11 PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS DE SÃO LUIS





Nenhum comentário:

Postar um comentário