segunda-feira, 10 de julho de 2017

DEPOIS DA BAIXARIA NA CÂMARA DE SÃO LUÍS, AGORA NÃO TEM QUERER, É "SÓ LOVE" ENTRE BETO CASTRO E HONORATO

Paz selada na Câmara Municipal de São Luís, o amor voltou a reinar e agora é "só love" entre Beto Castro e Honorato Fernandes, os mesmos que na última quarta-feira protagonizaram em plenário a sessão da baixaria, marcada por insultos e acusações, onde o mote da discussão foi "bandido" pra cá, "emendas vendidas" pra lá, o que levou o presidente da Casa Astro de Ogum a chamar os dois pra catraca em uma reunião na residência dele, e deu-lhes aquele puxão de orelhas.

Como o esculacho do pai de santo, os dois briguentos tiveram que limpar a merda que cagaram e jogaram no ventilador. E Astro tinha razão de fazer isso, pois a briga entre os dois edis acabou colocando o parlamento sob suspeitas, o que despertou até o interesse do Ministério Público em querer saber que diabos de venda de emendas parlamentares na Câmara Municipal é aquela que Castro vomitou sem querer querendo no calor da emoção.

Aliás, os vereadores também aproveitaram a sessão desta segunda pra tentar explicar que o dinheiro das emendas não fica na mão deles. Disseram que elas são destinadas 100% para aquilo que seria o objetivo final. Sobre as emendas que Beto Castro deixou escapulir, por exemplo, tanto Honorato quanto Astro não deixaram nenhuma dúvida que elas foram empregadas nas brincadeiras do carnaval, embora um passarinho voa por ai dizendo que não foi bem assim. Mas como dizem que palavra de político é que vale, vamos fechar os olhos e acreditar.

Mas voltando ao perdão de Beto Castro X Honorato, Honorato X Beto, como exigiu o pai Astro, os dois se decuparam perante a opinião pública, mas para quem acompanhou de perto ou ouviu pelo rádio o pedido de ambas as partes, ficou bem claro, que a paz ali pregada ta mais para fantasia, até porque Honorato se sentiu desmoralizado pelas acusações comprometedoras do colega de parlamento, portanto não queria dar o braço a torcer. E pelo clima que se viu, os dois vão ficar no mínimo de bico torcido até as feridas cicatrizarem, e só não continuarão o embate fora do ringue, quer dizer, do plenário, por medo da ameaça aterrorizadora do Luiz Gonzaga, não a alma do rei do baião, mas o procurador geral de Justiça, que falou em investigar que tipo de doenças tem naquela merda derramada na última quarta-feira. A galera gelou!

Bom, e quanto aos dois edis da confusão, pra mostrar que a união é pra valer, deveriam aproveitar pra formar uma dupla, que tal, BETINHO & BUCHECHA e sair por ai cantando: Só love, só love, só love, só love, só love, só love...

Era sucesso na certa. RÁRÁRÁRÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário