segunda-feira, 14 de julho de 2014

SÃO LUIS SEM ÁGUA NESTA TERÇA: VEJA SE SEU BAIRRO FOI CONTEMPLADO PELA CAEMA

Mais de dez bairros de São Luís ficarão sem água nesta terça-feira (15/07) das 09:00h às 13:00h. O alerta é da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), que informou, por meio de nota, que a suspensão no abastecimento ocorrerá por conta do desligamento de corrente elétrica que sofrerá o Sistema Italuís.

Nesse período a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) estará realizando serviços de manutenção em seus equipamentos. Entre os bairros contemplados estão o Sacavém, Santo Antonio, Alemanha, Jardim São Cristovão, São Raimundo, Bequimão, Turu, Vila Nova e Anjo da Guarda. Entenda: e bairros adjacentes a estes.

Confira a nota da Caema:

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA - CAEMA

Por conta de serviços de manutenção que serão realizados pela Companhia Energética do Maranhão (Cemar) em seus equipamentos, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que o Sistema Italuís sofrerá desligamento, nesta terça-feira (15), das 9h às 13h. Diante dessa parada no Sistema Italuís, alguns bairros de São Luís serão atingidos, tais como Sacavém, Santo Antonio, Alemanha, Jardim São Cristovão, São Raimundo, Bequimão, Turu, Vila Nova, Anjo da Guarda, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário