quinta-feira, 3 de julho de 2014

ATENDIMENTO EM SÃO LUIS TERÁ ALTERAÇÃO NO DIA DO JOGO DE BRASIL X COLÔMBIA. SAIBA COMO VAI FUNCIONAR

Com o jogo da Seleção Brasileira,que enfrenta a Colômbia nesta sexta-feira (4), a partir das 17h00, haverá alteração no funcionamento dos mais diversos setores de serviço São Luis. Para que os trabalhadores saiam mais cedo para torcerem pelo Brasil em suas casas, o comércio em geral e órgãos públicos funcionarão em expediente especial.

Na Rua Grande, as lojas fecham as portas às 16h00, e só retornam no sábado (05/07)com o funcionamento normal.

Nos shoppings, as lojas terão o funcionamento interrompido 30 minutos ou uma hora antes do início da partida, mas voltam a atender ao final do jogo.

As agências bancárias funcionarão das 8h30 às 12h30.

As casas lotéricas fecharão uma hora antes do jogo e os supermercados abrirão normalmente das 7h às 22h dependendo do estabelecimento.

Setor público

Estadual será ponto facultativo a partir das 13h nas secretarias e outros órgãos, conforme informação da Casa Civil do Governo do Maranhão. A medida segue as normas da Presidência da República.

Nas unidades do Viva Cidadão e na Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-MA), o horário de funcionamento será das 8h às 13h.

Já no Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), o atendimento ocorre das 8h às 12h, por causa do horário bancário.

Nos demais dias, o atendimento será no horário normal de expediente das 8h30 às 15h30.

Na Prefeitura e seus órgãos o expediente especial será em turno único, das 8h às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário