quinta-feira, 17 de julho de 2014

CHAGUINHAS: EMBALEI O MEU SONHO E VOU PROCURAR OUTRO PARTIDO. VEREADOR REVELA PORQUE NÃO É MAIS CANDIDATO E DA SAÍDA DO PSB

O vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas não é mais candidato a Deputado Estadual, como havíamos informado em post anterior, que ele aparecia entre os oito habilitados da Câmara Municipal. Em conversa com titular deste blog, o parlamentar que era do PSB, também declarou que está sem partido.

O motivo que levou Chaguinhas a abandonar a candidatura foi o mesmo que motivou sua saída do PSB, partido que se filiara há pouco tempo. O vereador revela que não teve apoio suficiente dentro da sigla para a sua candidatura de deputado e que já está a procura de um outro partido. Ele relata que saiu por não ter estrutura física pra servir de entulho no PSB.

"Quando cheguei no PSB, me jogaram para o canto e começou a juntar poeira em cima de mim. Antes que essa poeira se tornasse corrosiva, eu simplesmente cheguei e disse que da forma que o PSB procedia, de quem me convidou, eu mesmo me desconvidei de ser candidato a deputado estadual pelo PSB porque não vi nenhum tipo de estrutura mobilizadora e nem de articulação política para fazer uma nominata de deputado estadual e federal. Tudo gerou em torno da candidatura do senador Roberto Rocha. Como eu já estou velho e não tenho mais musculatura para servir de entulho, então eu embalei o meu sonho e vou procurar um outro partido", relata o parlamentar.

O vereador Francisco Chaghuinhas havia trocado o PRP pelo PSB há menos de um ano.

Com a saída de Chaguinhas do páreo, a Câmara Municipal terá apenas sete candidatos nestas eleições, entre estadual e federal. Estão na disputa por uma vaga na Câmara Federal: Rose Sales (PCdoB), Isaías Pereirinha (PSL) e Bispo Paulo Luís (PRB). Para a Assembléia Legislativa, lutam por uma vaga: Dr. Gutemberg (PSDB), Sergio Frota (PSDB), Fábio Câmara (PMDB) e Ivaldo Rodrigues (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário