quarta-feira, 16 de julho de 2014

DOIS ASSASSINATOS NESTA QUARTA-FEIRA EM SÃO LUIS. BANDIDOS TIRAM A VIDA DE UMA IDOSA INOCENTE NA PORTA DE CASA

A violência parece mesmo não ter fim, e a cada dia tem tem aumentado descontroladamente e preocupado mais a população de São Luis. Só nesta quarta-feira (16/07) ao menos dois homicídios já foram registrados. Na terça, uma idosa inocente foi por morta na porta de casa.

No bairro Sacavém, Cleyton Rogério Pinto Almeida, de 33 anos (conhecido como "Barata"), foi executado com seis tiros na tarde desta quarta-feira (16).

Segundo informações da Polícia, o crime foi praticado na Avenida 2. "Barata" estaria andando pela via quando foi abordado dois elementos desconhecidos em uma moto. O que estava na garupa sacou a arma e efetuou primeiro três disparos, que atingiram o queixo e o rosto da vítima.

Ele ainda tentou fugir, mas foi perseguido. Dessa vez os homens atiraram para matar. Com mais três disparos que o atingiram nas costas e no pescoço, Cleyton veio a óbito no local.

O outro crime aconteceu pela manhã na Vila Embratel e teve como vítima o homem identificado como Valdir Froes, 58 anos. Ele foi morto com um tiro na cabeça, desferido por desconhecidos. Ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital D'Jalma Marques, o Socorrão I.

INOCENTE, IDOSA É ASSASSINADA NA VILA RIOD

Na terça-feira (15/07) também foi um dia sangrento com quarto assassinatos em São Luís. Um deles revoltou a sociedade, especialmente os moradores da Vila Riod, onde o fato aconteceu e vitimou uma anciã. O nome dela: Lucineia Ferreira Ribeiro, de 69 anos de idade.

A idosa, como de costume das tardes solitárias, estava inocentemente sentada na porta de casa, na Rua Nossa Senhora de Fátima, quando surgiu um homem identificado como Tiago, que era perseguido por dois elementos em um veículo. Na perseguição, Tiago entrou na casa de dona Lucineia e os bandidos erraram o alvo e acabaram matando a idosa.

Prisão

A polícia conseguiu identificar e capturar os elementos acusados pelo crime. Através de uma operação da Superintendência de Polícia Civil da Capital, em conjunto com o Departamento de Narcóticos (Denarc), foram presos no bairro do Angelim: Markus Vinicius Soares do Nascimento, 23 anos, e Edson Soares Maramaldo, conhecido como Coelho, 28 anos. Segundo a polícia, Edson Soares possui passagem pela polícia, pelos crimes de formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo, roubo e homicídio qualificado e é foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Durante a ação policial, foram apreendidos uma pistola 9mm e 12 munições da mesma arma, cinco munições de revólver calibre 38, um Pálio prata escuro, placa NXC – 3758, sob suspeita de ser clonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário