domingo, 27 de julho de 2014

ROSE SALES SE EMOCIONA COM ACOLHIDA EM BARÃO DE GRAJAÚ E AFIRMA QUE SERÁ UMA DEPUTADA HISTÓRICA NO MARANHÃO

A candidata a Deputada Federal pelo PCdoB, Rose Sales passou por Barão de Grajaú neste domingo (27/07) e ficou impressionada com a acolhida da população do Município. Lá, ela ela disse que está cada vez mais convencida de sua eleição e afirmou que agora o Maranhão terá a oportunidade mandar ao Congresso uma representante histórica na política do Estado.
"O Maranhão tem uma oportunidade ímpar de eleger na sua história a sua PRIMEIRA DEPUTADA FEDERAL NEGRA, de origem popular, aguerrida, que não se curva, não se vende, não se rende à politicagem tão vigente em nosso país, e que tanto nos envergonha. Vou dignificar a esperança, que está tão melindrada, em ver tantos políticos que não respondem aos reais anseios do povo. Vou me eleger com seu apoio, você que está revoltado e quer renovar. Vou lutar pelo o que o povo do Maranhão tem por direito. Vou estar em cada Ministério requerendo o que é de todo o nosso povo!", afirmou a candidata.

Rose Sales se emocionou com o manifesto de apoio à sua candidatura durante a passagem pelo município. "Ao gravarmos um vídeo sobre nossas viagens pelo estado na barca do sr. Valder, sobre o Rio Parnaíba, percebi que a embarcação ia enchendo de pessoas e pensei que elas se irritariam com as gravações. Mas quando terminei, ao contrário do que pensei, as pessoas me aplaudiram e fomos conversar! Fiquei emocionada! Elas manifestaram alegria, contentamento e esperança.", relata.



COMPROMISSO

Esperança é tudo que a população tem depositado na candidatura de Rose Sales. Em suas andanças pelo Maranhão, tem conhecido de perto as mais diversas necessidades e tem se comprometido em buscar solução para cada uma delas.

"Por onde passo percebo que o povo me procura, se sente contemplado, quer conversar sobre política, questões sociais. Em Barão de Grajaú, por exemplo, conheci o sr. Luís Alberto e o Sr Antonio que são servidores do antigo DNER – Departamento Nacional de Estradas e Rodagens) e eles me apresentaram uma importante demanda em favor dos trabalhadores do extinto DNER. Já assumi o compromisso de na Câmara Federal lutar para que estes trabalhadores atualmente incorporados pelo DNIT recebam a diferença da equiparação salarial do DNER com o DNIT, que tem sete anos de acúmulo, a serem reparados, a fim de regularizar a isonomia salarial", relata Sales.

Por onde passa, Rose Sales também faz questão de participar da colagem de cartazes de sua candidatura realizada pela sua equipe de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário