quarta-feira, 9 de julho de 2014

CONFIANTE NA VITÓRIA: ROSE SALES DÁ LARGADA RUMO A CÂMARA FEDERAL PARA SER A VOZ DO MARANHÃO

A vereadora Rose Sales (PCdoB) deu largada a vôos mais altos na sua carreira política, agora rumo a Brasília e reforça seu compromisso de ser a voz do povo do Maranhão.

O lançamento de sua candidatura a Deputada Federal aconteceu na noite de segunda-feira (07/07)na praça São Sebastião, no Cruzeiro do Anil, bairro onde a parlamentar tem orgulho de morar.
"Escolhi aqui porque é bairro onde nasci, me criei, moro, e vou continuar morando. A comunidade do Grande Anil, em especial, há algum tempo acompanha minha trajetória nos movimentos sociais, base da minha formação política, e desde 2008, a grande São Luís passou a conhecer mais de perto meu trabalho no parlamento, no exercício de dois mandatos como vereadora", afirma a parlamentar.

Educadora, Negra, de família humilde, sem apadrinhamento político, Rose Sales vai à guerra confiante no desejo do povo por mudanças no quadro político do país e convicta de que a força da mulher fará a diferença nesta nova legislatura na Câmara Federal.

Rose Sales que já foi agraciada com dois mandatos populares de vereadora, tem tido o reconhecimento da população de São Luís por sua luta em prol das classes menos favorecidas e por ser uma ludovicense que nasceu do seio popular e mantém suas origens. Baseada na sua trajetória e nos princípios da boa conduta, seguirá firme nesta campanha de olho na vitória.
"Demos o primeiro passo à vitória, com o registro da minha candidatura a Deputada Federal. Eu, uma candidata de origem popular, mulher, negra, educadora, que sempre lutei pelos menos favorecidos, pela classe dos trabalhadores, e mesmo incomodando os poderosos, sigo com a ousadia necessária na defesa do povo", destaca.

As conquistas de Rose Sales como vereadora de São Luís estão presentes nas mais diversas áreas, em especial na busca por justiça aos direitos do cidadão, seja na Educação, Saúde, Trabalho, seja em Defesa do Consumidor, do Portador de Necessidades Especiais, do Idoso, Criança e Adolescente, enfim, em defesa de políticas públicas que garantam mais dignidade, oportunidades e desenvolvimento ao povo da cidade.

Nesta sua nova missão, Rose Sales reitera o compromisso de que em Brasília, lutará pela garantia de todos esses benefício ao povo do Maranhão.
"Tenho um compromisso sério e sei, com toda a força do meu ser, que representá-los é lutar pela garantia de seus direitos e sonhos. Com responsabilidade, princípios, valores humanistas e fé em Deus, quero estar no centro decisório de poder, Brasília, para ser a voz do povo do Maranhão", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário