segunda-feira, 28 de julho de 2014

MOTOBOY ATROPELA ANCIÃ NA RUA DO PASSEIO

Um motoby perdeu o controle da moto que conduzia e atropelou uma idosa na rua do Passeio, Centro de São Luís, na tarde desta segunda-feira (28/07).

Por volta das 16h30, Celina Linhares Carvalho, 79 anos, moradora da Tv. Neiva Moreira, n. 15, Bairro de Fátima, atravessava a via quando foi colhida pela motocicleta de placa NXG 6311, que era pilotada pelo motoboy Gilvan Costa Santos, de 21 anos, morador da Rua João Castelo, n. 55, Vila Bacanga.

De acordo com populares que presenciaram o acidente, a anciã tinha acabado de descer de um carro que parou na faixa central e atravessava a pista no sentido Hospital do Coração, quando Gilvan, que presta serviço ao laboratório Cedro, passava pelo local. Foi quando o motorista do carro que trazia dona Celina teria tentado interceptar a moto com o intuito de garantir a passagem da vítima. No momento o motoboy, que descia a rua apressado, tentou desviar a moto, mas não conseguiu e atropelou a idosa, que sofreu fratura exposta em uma das pernas.

Com o impacto do acidente, Gilvan também teve uma perna fraturadas e as duas lesionadas. Os dois foram socorridos pela ambulância da SAMU e conduzidos ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, que presta atendimento a vítimas com fraturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário