Esse homem é Lúcio Queiroz Pinheiro Leocádio da Silveira, de 28 anos. Ele foi preso em flagrante pela polícia na manhã desta terça-feira (10/06, no bairro do Filipinho em São Luis, suspeito de aliciar uma menina de 12 anos de idade.
De acordo com a polícia, ele mantinha contato com a garota há cerca de 03 meses através de uma rede social e teria obrigada ela a mandar fotos íntimas para ele, sob ameaças de que se as fotos não fossem enviadas, sequestraria o irmão mais novo dela. O que foi feito pela menor.
De posse das imagens, o pedófilo passou a usar uma nova estratégia de ameças, que se a menina não se encontrasse com ele, as fotos iriam parar na internet.
A menor relatou tudo aos pais, que acionaram a policia. A arapuca foi armada e a casa caiu. O flagrante aconteceu durante o encontro perto da casa dele, no momento que Lúcio pensou que o plano tivesse dado certo.
De acordo com a delegada Maria do Carmo, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, nas conversas, o maníaco dizia que "queria transar com a menina". Ainda segundo a delegada já havia um outro registro contra Lúcio, de uma estudante da universidade onde ele cursa Administração.
O celular e o computador de Lúcio foram enviados para perícia. Neles foi encontrado um fato material pornográfico com imagens de adolescentes.
Lúcio foi ouvido na DPCA e desceu para o Centro de Triagem em Pedrinhas.
Informações de abusos contra menor, denuncie! Disque 100 e ajude a colocar mais um canalha atrás das grades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário