sexta-feira, 31 de julho de 2020

PESQUISA: HOLANDINHA APROVADO POR MAIS DE 50% DA POPULAÇÃO? SÓ SE FOR NO JAPÃO


E a pesquisa que aponta avaliação positiva do governador Flávio Dino [PCdoB] e do prefeito Edivaldo Holanda Jr [PDT], hein? O resultado da JPesquisa mostra Dino aprovado por 62% da população de São Luís. E aí vem a catástrofe, porque o prefeito Edivaldo teve aprovação [pasmem] de 52%, ou seja, mais da metade da população da capital aprova a sua gestão. E ai vem a pergunta: onde é mesmo que o Holandinha é tão bem avaliado assim? Só se for no Japão.

Por mais esforço que faça, com suas “ondas” e suas obras de fim de mandato [a maioria não será concluída], na realidade, a popularidade de Edivaldo "Pracinha" é pífia em qualquer esquina dessa cidade, se avaliada por seres lúcidos e sóbrios. Certamente os dados foram coletados em bairros que receberam recentemente o famoso asfalto "sonrisal" [aquele que derrete nas primeiras chuvas]. É que no calor da emoção, após passar tanto tempo nos buracos, lama e poeira, ao ver algo diferente, tem aqueles que se empolgam tanto, a ponto de falar asneira.

Sugere-se ao JPesquisa, ou qualquer outro instituto, da próxima coleta para avaliar o prefeito de São Luís, a ir na Cidade Operária, nas Unidades 201 e 101, que vivem o mais covarde abandono do prefeito 52%; Lá o Holandinha só construiu mentiras, como é o caso da maternidade, que torrou mais de R$ 4 milhões e foi feito apenas alicerce e colunas de concreto, e depois mandou destruir tudo para construir uma pracinha. As ruas são de um tratamento mais desumano que um gestor público pode dar aos moradores. O bairro é digno de gestão de interior bem atrasado, nunca de uma capital. Aposto que lá o prefeito será muito mais bem avaliado, negativamente.
Olha as condições desumanas na avenida Principal da Cidade Operária entre as unidades 101 e 201, em frente a pracinha, onde seria uma q maternidade 

O que a população tem mesmo é ojeriza da incompetência administrativa do pedetista, que passou sete anos sem corresponder aos anseios populares, seja na saúde, educação, infraestrutra etc, gerando muita revolta e protestos, muitos deles combatidos pela gestão com o uso da força policial. Uma administração, insensível, cruel, perversa.

Devia era ter vergonha na cara e trabalhar ao invés de tentar ludibriar a população com pesquisas forçadas, objetivando plantar uma imagem daquilo que não é, nunca foi, e pode-se apostar, que nunca será: responsável e comprometido com o seu povo. Muito  menos teve respeito com aqueles que o elegeram por duas vezes, para ser um prefeitinho de quinta categoria, sem palavra, sem atitude, sem credibilidade, sem moral, que não manda em nada. Por tudo isso só os japoneses diriam que Edivaldo foi bom prefeito, pois estão do outro lado da realidade vivida pelos luvicenses nas garras desse lobo vestido de cordeirinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário