domingo, 5 de maio de 2019

BALNEÁRIA 2020: MARCO AURÉLIO FERREIRA SE DESVENCILHA DA ALIANÇA RIBAMARENSE E ANUNCIA RETOMADA DA FRENTE DE LIBERTAÇÃO


POR FERNANDO ATALLAIA

O líder decano do debate público e político ribamarense Marco Aurélio Ferreira se desvencilhou  na noite desta sexta-feira (3) da Aliança Ribamarense-AR.  Marco irá retomar o movimento Frente de Libertação de São José de Ribamar-FLSJR, fundado por ele em 2012 e que teve seu ápice a partir de 2014  na terceira maior cidade do Maranhão.

A saída de Marco Aurélio Ferreira da AR se deu de maneira amigável, obedecendo ao desejo de parte da população ribamarense que solicitou ao líder que retornasse à FLSJR  como seu principal articulador.

''Agradeço aos meus amigos e irmãos da Aliança Ribamarense pela acolhida. Especialmente ao Jota Pinto e grupo. Pude somar com a AR desde sua criação, levando minha  experiência e zelando pelo fortalecimento dos grupos de oposição locais, aos quais  quero vê sempre unidos, consolidados e presentes pelo bem de nossa cidade’’, disse Marco Aurélio Ferreira.

O líder decano do debate político ribamarense Marco Aurélio Ferreira (camisa amarela)
se desvencilhou da Aliança Ribamarense: retomada da Frente de Libertação
de São José de Ribamar a pedido dos ribamarenses.

Frente de Libertação de São José de Ribamar volta ao debate- Marco Aurélio, em contato com a imprensa, declarou que a FLSJR volta ao debate político do município em conformidade com as aspirações das comunidades locais. O líder enfatizou que setores sociais da Balneária estavam ansiosos pelo retorno.

''A Frente de Libertação de São José de Ribamar volta ao debate político ribamarense a pedido dos próprios ribamarenses que se identificam com as nossas premissas e bandeiras. Daqui a 15 dias  estaremos reunindo grupo em um grande encontro em nossa cidade’’, anunciou o fundador da Frente.

Ainda segundo Marco Aurélio, não há nenhuma possibilidade do movimento se indispor com os demais existentes, hoje, no campo oposicionista.

''A Frente de Libertação é um movimento que busca ampliar o arco de alianças das forças oposicionistas da cidade balneária. Não buscamos rompimentos, rupturas. Muito pelo contrário, seguiremos pela oposição, com as  características que marcam nosso trabalho social em São José de Ribamar e que nos fazem diferentes em luta e atuação. Resgatar, fortalecer e buscar formas de dá dignidade ao nosso povo sempre foram nossas principais diretrizes’’, assinalou Marco Aurélio Ferreira, que é também pré-candidato a Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário