quinta-feira, 30 de maio de 2019

ALÔ CAEMA!!!! DESPERDÍCIO NO BAIRRO DE FÁTIMA: ÁGUA REGULAR SÓ NA RUA DERRAMANDO, MENOS NAS TORNEIRAS DOS MORADORES

Enquanto os moradores do Bairro de Fátima vivem o dilema da falta d'água ou abastecimento irregular todo dia, pelas ruas o desperdício acontece sem pudor.

Este cano quebrado fica bem na praça do Coxinho, em frente ao Posto de Saúde, nas proximidades da freira. Segundo populares, está derramando água dia e noite há quase um mês, e a CAEMA parece desconhecer o problema. Já nas toneiras das casas o fornecimento é precário, sem água o dia todo, ou água muito fina, que nem sobe nas torneiras.

"Lá em casa eu nunca mais usei a máquina de lavar porque a água é tão fraca, mas tão fraca que não dá pra lavar roupa nela; como não tenho caixa d'água fica muito complicado, a água nem sobe no chuveiro e a gente tem que levar água no balde pro banheiro. Esse problema é antigo, até houve uma mudança antes das eleições, quando o abastecimento parecia ter normalizado, mas de uns tempos pra cá voltamos a estaca zero", reclama a moradora Kátia Paixão que diz-se muito indignada com os péssimos serviços tradicionalmente prestados pela CAEMA.

E olha que estamos vivendo um período de chuvas intensas, mas isso parece não contar para a referida fornecedora, que tem sempre alegado o baixo nível nos reservatórios.

E a conta? A moradora diz que só tem sofrido reajustes constantes; não para de chegar, nem baixa o valor do consumo, mesmo com a irregularidade no abastecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário