Um ladrão morreu após sofrer um infarto fulminante no momento em que praticava um assalto junto com outros comparsas a um estabelecimento comercial, situado no bairro Vicente Fialho, em São Luís. Esta é uma das versões que chegaram ao blog do Adilson Carlos sobre o fato ocorrido na tarde desta segunda-feira [19/9] em uma loja de equipamentos eletrônicos, que assim sendo, pode ser tratado como inusitado, visto que um ladrão tomba no decorrer do seu trabalho, sem ser atingido por arma. A causa mais provável da morte, conforme avalia a nossa fonte, seria supostamente o fato de o elemento ter passado vários dias usando drogas.
"Três assaltaram uma loja que vende celular e componentes, e ai um dos assaltantes enfartou e morreu lá. Ele tava há quatro dias usando drogas e enfartou durante o assalto", contou a fonte, que afirma ter obtido a informação com um homem que teria presenciado a cena.
No entanto outra versão que circula em redes sociais dá conta que durante o assalto, o proprietário do estabelecimento teria regido ao a ação criminosa, e de posse de uma faca teria ferido o bandido, que usaria uma arma de brinquedo, tendo este ido a óbito no local.
Porém segundo novas informações, policiais militares que atenderam a ocorrência confirmaram a primeira versão, que os três elementos chegaram em um veículo e anunciaram o assalto, e ouve reação, quando algumas vítimas chegaram a entrar em luta corporal com os bandidos, que usava arma de fogo e um facão. Mas foi frustrado e os criminosos perderam, tendo dois fugido e o terceiro sofrendo um enfarto, morrendo no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário