Márcio Denis fugiu após matar a companheira Ederlene Aires |
Um crime bárbaro de feminicídio chocou o bairro Jardim Tropical, município de São José de Ribamar, Grande São Luís, na madrugada desta segunda-feira, 23 de agosto. Segundo informações policiais, o homem identificado como Márcio Denis Ferreira Marques, 40 anos assassinou a companheira dele com cerca de 12 facadas.
A vítima trata-se de Ederlene Ayres Lima, 36 anos, e de acordo com levantamentos da polícia, o crime ocorreu no interior do imóvel em que o casal residia, durante uma discussão, e foi presenciado pela filha, uma criança de 5 anos de idade.
Populares afirmaram que os dois haviam ingerido muita bebida alcóolica antes do crime, e que brigas eram corriqueiras entre eles.
Após assinar a mulher, Márcio Denis se evadiu do local em uma bicicleta e está foragido.
De acordo com registros policiais, há cerca de duas semanas Marcio e Ederlene foram detidos pela Polícia Militar, por estarem com a criança [filha] em um bar, enquanto consumiam bebida alcóolica. Na oportunidade os mesmos foram apresentados na Delegacia do Jardim Tropical, e de acordo com o Conselho Tutelar, o caso estava sendo investigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário