domingo, 13 de dezembro de 2020

MINUTO NEWS [14]: POLÍCIA PROCURA ASSALTANTES QUE BALEARAM SARGENTO NA GRANDE SÃO LUÍS; DOIS JOVENS MORREM EM ACIDENTE NA BR 222; MOTO PERDE E DÁ ADEUS AO BRASILEIRO; VENEZUELANO CAI DO FORRO DE LOJA EM ASSALTO E VAI PARAR NA CADEIA

Segunda-feira, 14 de dezembro de 2020.

MINUTO NEWS NO YOUTUBE [AQUI]



A polícia procura dois elementos que  balearam um sargento da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Nojosa, fato ocorrido na noite deste sábado (12), durante uma tentativa de assalto na localidade São Brás dos Macacos, no município de São José de Ribamar, na Grande São Luís.

Segundo informações, o sargento estava de folga e fazia “bico”  como motorista de aplicativo (Uber), quando foi atacado pelos criminosos, que dispararam 6 tiros no PM.

Os dois assaltantes, que já teriam sido identificados, fugiram levando a arma do sargento.

..................................



Em Açailândia dois jovens morreram em acidente automobilístico ocorrido na BR 222, na madrugada de sábado.

Eles foram identificados como João Vitor da Silva, 19 anos, e Poliana Cavalcante dos Santos, 23 anos, residentes na cidade de Açailândia. E de acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) os dois retornavam de uma festa numa motocicleta, quando  caíram do veículo, e foram atropelados por um carro, que não foi identificado.

 

As vítimas foram a óbito no local.

......................................



Nas penalidades máximas o Moto Clube de São Luís deu adeus a serie D do Campeonato Brasileiro de futebol, na noite deste domingo, jogando com o Fast Clube de Manaus.

No tempo normal os dois times empataram em 1 X 1, os gols marcados por Janeudo Oliveira para o time amazonense e Edrean Golveia para o Papão.

Já nos pênaltis o Fast Club levou a melhor, fez 6 X 5, e permanece na competição.

........................................

 


Um venezuelano foi parar na cadeia no fim de semana em São Luís, após uma tentativa fracassada de furto a uma joalheria localizada dentro do Shopping Rio Anil.

Segundo informações da policia, o estrangeiro identificado como Cristopher Andres Romero estaria em companhia de outros dois assaltantes brasileiros e caiu do forro da loja quando executava o plano para roubar joias do comércio.

Ação foi frustrada porque os seguranças perceberam a movimentação no forro, e em seguida o venezuelano desabou ao chão.

A policia foi acionada e prendeu o homem estrangeiro, que carregava ferramentas para execução do crime.

Os dois comparsas fugiram e são procurados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário