A revitalização do mercado da Macaúba [na região central de São Luís] pelo governo do Estado, sem dúvidas foi uma grande conquista para os moradores do bairro e da redondeza, agora o inferno está sendo a barulheira do fim de semana durante [sexta e sábado] a noite, quando o local vira espaço de festa, o que tem tirado o sossego de que mora perto, principalmente idosos e doentes, que são os mais prejudicados.
Segundo denúncia de moradores ao blog do Adilson Carlos, quando chega a sexta-feira, eles já ficam preocupados porque o "bicho vai pegar", inclusive já está sendo anunciado para este sábado [19] um pagodão para o local, certamente bem longe de qualquer incômodo da polícia, como tem ocorrido, mesmo sendo período de pandemia da covid 19.
"É permitido fazer festas dentro de feira? Porque na feira da Macaúba todo o final de semana tem festa com bebedeira, e tem pessoas idosas que moram logo atrás, tem doentes, e vai até tarde da noite, e não tem fiscalização, nem polícia; durante a semana tem uma jogatina de baralho apostado, que começa à tarde e vai até de manhã, tem até policial que participa. Amanhã [sábado] tá marcado pagode, os moradores já estão preocupados", relata a denunciante.
Ainda segundo a moradora, além da festas, "rola de tudo", até droga. "Lá rola de tudo. Tem aquela máquina de caça níquel, droga, e ninguém ver isso. Os moradores já estão preocupados com amanhã [sábado]", afirma Célis
Nenhum comentário:
Postar um comentário