quarta-feira, 12 de setembro de 2018

GUERREIRA DE MEIA TIGELA! POQUE ROSEANA "ARREGOU", FUGINDO DE ENTREVISTA EM UMA RÁDIO?

E a "Guerreira" andou "arregando" na batalha. Se negou a conceder entrevista a uma rádio de São Luís  em pleno calor das eleições.

Isso mesmo. Roseana Sarney, quer dizer, Roseana "Guerreira do Povo", como agora prefere ser chamada foi convidada a participar de um ciclo de entrevistas com os candidatos ao governo do Maranhão realizado pela Rádio Educadora AM no período de 28 de agosto a 05 de setembro, mas não compareceu ao estúdio no dia D.

Segundo a produção da emissora do clero, o contato com a assessoria da candidata do MDB foi feito com bastante antecedência, explicando as regras, horário e tudo, mas resposta de fato nunca foi dada, nem de sim, nem de não. Novos contatos foram feitos posteriormente, e no dia 04 de setembro, Roseana sequer deu alguma justificativa para a ausência, num total desrespeito ao veículo e seus profissionais, bem como falta de consideração aos ouvintes da emissora que tem o maior alcance  no Maranhão e uma das mais respeitas do Estado.

Parece ter desagradado a assessoria da "Guerreira" o fato da produção não ter disponibilizado antecipadamente as perguntas que seriam feitas ela. É que nas sabatinas da emissora católica os questionamentos saem na hora, sem combinação dos apresentadores com candidato algum. Ou seja, todos recebem tratamento igual.

Resultado: os demais candidatos compareceram, alguns usaram o tempo de uma hora (das 09h às 10) estabelecido nas regras da entrevista, outros, como Odívio Neto (PSOL) e Roberto Rocha (PSDB) chegaram atrasados, mas compareceram e falaram de suas propostas de governo para o Maranhão, porém a "Guerreira do Povo" inexplicavelmente fugiu da raia, como o capeta foge da cruz, o que pegou mal pra ela.

E por que Roseana "arregou"? Medo de encarar os entrevistadores Juracy Filho e André Martins? Medo de passar algum vexame?

Ué, mas não é guerreia? Que guerreira é essa que foge de um desafio? Aliás, nem era bem um desafio, apenas uma vitrine a mais para exposição de seus planos. Ou os planos são os mesmos de antes, não vale apena explaná-los em todos os veículos de comunicação?

Agindo desta forma, fugindo de debates, a Roseana ta mais para uma "guerreira de meia tigela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário