Imagem divulgação/internet |
Intitulada “Luz na Infância 2”, a ação nacional desencadeada às vésperas do Dia Nacional de Combate à Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes foi coordenada pelo Ministério Extraordinário da Segurança Pública e realizada pelas polícias civis de cada estado.
Em todo o país policiais fizeram apreensão de arquivos com conteúdos relacionados a crimes de exploração sexual contra crianças e adolescentes. Os suspeitos de pedofilia foram detidos em flagrante.
Os alvos foram identificados pela Diretoria de Inteligência da Secretaria Nacional de Segurança Pública com base em elementos informativos coletados em ambientes virtuais.
No Maranhão, duas pessoas apontadas de cometerem crime de pedofilia foram presas, uma em São Luís e outra em Imperatriz.
Dos presos, diversos não chegaram a ir ao presídio porque pagaram fiança e responderão em liberdade.
Em outubro do ano passado, a primeira etapa da operação prendeu 112 pessoas acusadas de crimes desta natureza, 85 a menos que este ano.
Que outras ações aconteçam e coloquem atrás das grades esses canalhas, covardes, inconsequentes que molestam e destroem a infância de tantas crianças neste país.
Cadeia neles!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário