segunda-feira, 29 de maio de 2017

URGENTE!!! MURO DESABA EM FRENTE AO LÍTERO E PARA O TRÂNSITO NO ANIL

O temporal que caiu sobre São Luís na tarde desta segunda-feira (29/05) causou transtornos na cidade, entre eles o desabamento do muro de um terreno em frente ao antigo Lítero, no Anil por vota das 14h.

Logo que ocorreu o incidente, um condutor que tentava passar pelo bairro e ficou presos no trânsito, informou ao blog que seria o muro do Lítero, mas constatamos em seguida que se tratava de um imóvel em frente, às margens da avenida Casemiro Júnior, onde existe uma espécie de reserva ambiental. O volume de água acumulado no pé do muro forçou a estrutura que desmoronou, indo ao chão, espalhando entulho nas duas vias e até a inundar até um posto de combustível.
O incidente não fez vítimas, mas assustou a todos e deixou muita gente presa num engarrafamento gigantesco que atingiu toda a região do Anil e adjacências, atrasando a chegada de muitos aos seus compromissos.

Quanto ao muro do antigo Lítero, que está abandonado há vários anos e já caiu uma vez, com sua estrutura comprometida devido a falta de manutenção torna-se também uma ameça iminente de desabamento a qualquer hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário