quinta-feira, 18 de maio de 2017

INSEGURANÇA: BANDIDOS INVADEM COLÉGIO GONÇALVES DIAS, PROMOVEM PÂNICO E FAZEM RASPA EM ALUNOS E FUNCIONÁRIOS

Dois bandidos armados invadiram o Colégio Gonçalves Dias, no Bairro de Fátima, na noite desta quarta-feira (17/05), promovendo pânico e fazendo um raspa geral nos alunos em uma das sala da Escola.

Segundo informação compartilhada nesta manhã em grupos de WatsApp, os elementos entraram no prédio usando uniformes da escola, o que teria facilitado o acesso. Todos os alunos da turma 91, que viveram momentos de terror, diante das ameças, tiveram que entregar seus pertences de valor, como os celulares. A informação me foi confirmada por um pai de aluno do referido Centro Educacional.

Ainda segundo a conversa que circula nos grupos, na semana passada também dois homens invadiram a UEB Tom e Jerry, que fica localizada no bairro Planalto Vinhais I. Para entrar os bandidos teriam informado ao porteiro que iriam entregar um documento ao diretor, e praticaram o assalto.
Esta é a situação de insegurança que toma conta das escolas de São Luís, tanto do município, quanto do Estado, principalmente aquelas que funcionam no período noturno, que ficam completamente abandonas, onde alunos, professores e demais funcionários estão sempre na mira de bandidos de plantão, por falta, tanto dos seguranças privados, quanto da presença da própria polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário