quinta-feira, 11 de maio de 2017

QUAL A RELAÇÃO DE "MATA BOI", NOVO ATACANTE DO SAMPAIO COM O PREFEITO EDIVALDO?

E o jogador mais badalado dessa nova contratação do Sampaio Correia, sem dúvida é o atacante Célio Mata Boi. Não que seja por seu histórico de goleador por onde passou, ou meramente pelo nome esquisito, mas é que a torcida descobriu que pelos times que já atuou, tem média de 1 gol a cada 10 jogos. Com isso os bolivianos pegaram pilha e o cara vai ter que mostrar serviço em campo, e esquecer o açougue, senão o bicho vai pegar pro lado dele e dos dirigentes do tricolor.

A estréia de Mata Boi deve ser no sábado, no clássico da maior rivalidade do maranhão, e valendo pelo campeonato brasileiro da série C, quando também terá sua primeira avaliação, e obrigatoriamente mostrar que sabe diferenciar boi de tubarão, porque continuar com sua média histórica de gols, o Sampaio vai sair do campeonato e o goleador não marcará absolutamente nada.

Aliás, com a repercussão de sua chegada no CT do Sampaio, o departamento de Marketing do clube percebendo que o nome estranho não soou bem, decidiu rebatizar artisticamente o atacante. Não querem mais chamá-lo de Mata Boi, e sim Célio Holanda.

Pela lógica esse apelido nem era pra ser ventilado por aqui, pois foi só o Sampaio anunciar que o novo reforço para o ataque tricolor seria o tal “Mata Boi” para os comentários tomarem conta das redes sociais e dos programas esportivos de rádio em forma de piadas. E por isso mesmo o marketing do clube resolveu, ainda que tardiamente, fazer a mudança para o novo nome a ser chamado na mídia, embora saiba-se que para muitos ele será sempre o Mata boi.

Bem, o novo nome até ficou melhor, mas ainda lembra outro personagem que tem um retrospecto ruim ou péssimo, o prefeito da cidade, Edivaldo Holanda, que também tem rendido muitas piadas e chacotas, além de deixar a população enfurecida, por não fazer uma boa partida à frente da prefeitura. Por tanto se o Sampaio pretendia fazer uma homenagem ao prefeito, erra mais uma vez, e feio.
Resumo da ópera: Enquanto o Sampaio agora tem um “Mata Boi” no seu ataque, São Luís também tem o seu carrasco na administração, o "mata povo". Qualquer semelhança é mera coincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário