Os servidores da Câmara Municipal de São Luís estão umas araras com a decisão maldosa dos Astros que lhes tirou o direito a um prato de comida que era garantido aos pobres serviçais que labutam o dia todo naquela Casa.
Segundo informações repassadas a este blog, desde que os parlamentares voltaram do recesso branco em 01 de agosto, que o almoço simplesmente foi cortado, sem nenhuma explicação, ao pessoal do serviços gerais, plenário, copa, protocolo, taquigrafia, entre outros. Esses trabalhadores estão revoltados, pois para segurar o trampo nos dois turnos dependiam exclusivamente dessa humilde refeição para "forrar o bucho", que era servida por um restaurante popular.
Com a medida da mesa diretora que pegou a todos de surpresa, dizem que aqueles funcionários que saíam de casa para trabalhar apenas com um mísero cafezinho, agora é obrigado a passar o dia todo com fome ou mendigando comida porque o dinheirinho que recebem do mês não dá pra comprar, sequer o PF na feira da Praia Grande.
Enquanto os barnabés comem o pão que o diabo amassou, os nobres diretores da Casa do Povo se dão ao luxo de degustar dos caríssimos cardápios que lhes chegam na hora certa todos os dias, direto dos Restaurantes de alto padrão “Cabana do Sol” e “Tia Dica”, com os quais a Câmara teria contratos especiais para este fim.
Como efeito desta maldade "astronômica", agora os pobres serviçais do legislativo de São Luís já estão aprendendo a enganar seus estômagos apenas inalando o delicioso odor das iguarias que exala lá de dentro das salas dos Astros.
E tem mais! Dizem que a tal medida não foi por falta de recursos, não, haja visto que por lá, dinheiro (acredite se quiser) ta saindo pelo ladrão.
E quem tem a mala preta????
Tchan, tchan, tchan!
Mistério!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário