Uma pessoa morreu e outra está em estado grave em decorrência da explosão de um botijão de gás na rua 4 da Unidade 203 da Cidade Operária, em São Luís, durante a noite desta terça-feira [6/4].
Segundo informações, a tragédia ocorreu por volta das 23:00 em uma quitinete no imóvel de número 18, onde morava Maria das Graças Pereira Launé, que foi a óbito. O corpo dela foi encontrado já na madrugada desta quarta-feira, debaixo dos escombros por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros do Maranhão. O filho dela que não teve o nome divulgado foi levado em estado grave ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão II.
O acidente atraiu muitos curiosos, entre vizinhos e moradores da área |
Com o impacto da explosão, três casas e cinco quitinetes foram atingidas e ficaram danificadas, entre elas a sede da igreja das Missões Mundiais.
E um vídeo, voluntários que prestaram os primeiros socorros comentaram que chegaram no local e havia um odor muito forte de gás, e que viram logo uma das vítimas debaixo de um bloco da laje que desabou sobre elas. Era o filho, que disse que a mãe estava debaixo da estrutura de concreto que veio abaixo.
O Corpo de Bombeiros investiga as causas do acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário