Já está preso o homem suspeito de ter assassinado a companheira no bairro Bom Jesus, polo Coroadinho, em São Luís, fato ocorrido neste domingo [4/4]. A informação foi divulgada pelo repórter Domingos Ribeiro, no programa Ponto Final da Mirante AM.
Identificado como Etevaldo de Jesus Silva Reis, 45 anos, ele se apresentou à Delegacia do Maiobão na manhã desta segunda-feira [5/4], onde confessou o crime de feminicídio, alegando que matou a mulher por ela tê-lo traído.
O assassino confesso recebeu voz de prisão e foi conduzido à Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa [SHPP], onde está sendo ouvido pelo delegado, e após os procedimentos de praxe será encaminhado à Penitenciária de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.
Alcilene Cutrim, 46 anos foi morta de forma brutal e covarde no interior de sua residencia na Terceira Travessa São Cristóvão, no Bom Jesus. O corpo dela foi encontrado no período da manhã, jogado ao chão, amarrado com cordas e com diversos hematomas. O homem fugiu e era procurado pela polícia. O caso chocou moradores da região, e gerou grande comoção na sociedade ludovicense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário