O radialista André Martins retornou nesta quinta-feira [21/05] para o seio de seus familiares, curado da covid 19 e agradecido após ter passado 20 dias internado no hospital Guarás em São Luís. Ele havia testado positivo para a doença, passando por momentos muito difíceis.
“Eu fui acometido da Corona, estive muito mal, passei 20 dias internado, mas o pior já passou. Deus é maior!!”, escreveu ao editor do blog do Adilson Carlos antes de ter alta.
Em nova conversa, já em casa, o comunicador agradeceu a Deus e a todos que oraram e torceram pelo restabelecimento de sua saúde, e alerta para cuidados preventivos contra o coronavírus:
"Primeiro eu quero agradecer a Deus e a minha família por ter me acompanhado esse período todo, aos amigos e a todos que me acompanham. Eu sei que muitas pessoas oraram, intercederam, clamaram a Deus a meu favor. Muitos já se manifestam depois de minha volta pra casa. Eu tô muito contente e quero dizer pra todos que me acompanham que é bom se prevenir, é bom tomar todas as precauções porque esse vírus tá solto aí, e as pessoas estão pensando que é fácil, mas na verdade não é. A gente nem acha que vai acontecer com a gente e de repente acaba acontecendo. Mas estou muito feliz, agradecido a Deus por estar de volta, depois de 20 dias de muito sufoco, de muito sofrimento. Agora estou em casa com minha família, minhas filhas, meus irmãos... Eu tô muito contente, feliz, e que Deus continue nos abençoando" comentou.
André Martins, que em virtude da pandemia está afastado dos microfones da rádio Educadora AM, onde tem prestado relevantes serviços a sociedade maranhense, é mais um profissional da comunicação atacado pelo vírus no Maranhão.
Âncora de programas jornalísticos e um dos mais experientes cronistas esportivos do Estado, André também tem forte atuação comunitária na capital, especialmente na área Itqui-Bacanga, gozando de grande prestígio da população ludovicense.
O blog deseja plena recuperação ao comunicador, e une-se às orações dos seus irmãos, amigos, ouvintes e administradores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário