Maura Jorge "carregada" na cola de Bolsonaro |
A pré-candidata do PSL (uma das apostas do grupo Sarney nesta eleição) ao governo do Maranhão rasgava a multidão que se aglomerou no saguão do aeroporto Hugo da Cunha Machado para recepcionar o deputado, e até subiu no amontoado de gente para não perder um lance (click) ao lado do Bolsa.
Naquele frisson do povo gritando, carregando o "Mito", Jorge fez suas gracinhas e arranjou uns "cavalinhos", que ali mais atrás, na euforia também a carregaram por alguns passos, tudo que ela queria só pra repetir o mesmo que acontecia espontaneamente com Bolsonaro, para registrar tudo nas imagens.
A real é que Maura, que não anda bem nas pesquisas de intensão de votos ao governo do Maranhão, tenta de todas as maneiras pegar uma carona (de preferência completa) na popularidade incontestável do pré-candidato a presidência do Brasil. Mas foi muito hilário ver as imagens dessa situação que circulam nas redes sociais.
No desespero, a mulher pouco conhecida no Estado que pretende governar, faz de tudo pra colar sua imagem num "Fenômeno", objetivando subir alguns pontinhos em popularidade, que lhe garanta resultado positivo nas urnas em outubro. Mas qualquer individuo em sã consciência neste Estado sabe perfeitamente identificar que uma coisa é Jair Bolsonaro, outra coisa é Maura Jorge.
Nenhum comentário:
Postar um comentário