quarta-feira, 30 de maio de 2018

VAMOS APLAUDIIIIRRRR!!! DE OLHO NA REELEIÇÃO, DEPUTADO PEGA CARONA EM FAMOSOS E DE UMA SÓ VEZ CONCEDE HONRARIAS A QUATRO PERSONALIDADES MIDIÁTICAS


Agora eu vi grandes projetos pautarem a Assembleia Legislativa do Maranhão, e deputados trabalhando de verdade pelo povo e para o povo maranhense. De uma só cajadada o nobre deputado Neto Evangelista (DEM) apresentou quatro homenagens numa só Ordem do Dia, sugerindo honrarias da Casa a figuras com superexposição na mídia brasileira.

Pelos projetos do Democrata que ainda faz dobradinha com o colega de parlamento, deputado Glaberth Cutrim (PDT) na relatoria, Phabullo Rodrigues da Silva (cantor maranhense Pablo Vittar), Preta Maria Gadelha Gil Moreira de Godoy (cantora fluminense Preta Gil, filha de Gilberto Gil), Thaynara Oliveira Gomes (garota snapchat Taynara O.G) e Rômulo Aranha Estrela (ator da Globo) serão agraciados com a Medalha João do Vale na ALEMA, uma das maiores honrarias da Casa.


Textos da Ordem do Dia com as sugestões do deputado

De acordo com informações,a proposta já tramita na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e deve seguir para votação em termo de urgência, antes das festividades juninas. 

A Medalha João do Vale da ALEMA é concedida a pessoas que contribuíram para o desenvolvimento cultural e artístico do Maranhão ou do Brasil. 

Todos os homenageados por Neto Evangelista tem grande influencia na mídia brasileira, especialmente nas redes sociais entre o público jovem; estarão em eventos juninos de São Luís, inclusive, segundo informações, os referidos cantores (ou cantoras) devem ser atrações nos palcos do "São João de Todos", do governo do Estado. 

E Evangelista, que não é besta, de olho na reeleição pega uma carona básica com essa galera do entretenimento, certamente contando que isso poderá lhe surtir efeito positivo nas urnas em outubro.

Aliás, um leitor do blog questionou o porque do nobre deputado do DEM não ter estendido as homenagens a outros artistas que deverão marcar presença no "São João de Todos", a exemplo da comunista Leci Brandão? 
Suponhamos, meu caro, que por se tratar de outro segmento, né? Assim, o jovem Evangelista deve ter deixado o espaço a Levir Pontes, Raimundo Cutrim ou alguém que tenha interesse por homenagear os "dinossauros". Rárárá! 

Bom, mas estes, sem dúvidas, são projetos de grande envergadura, que mudarão a vida de muita gente. De parabéns os dois parlamentares (que devem ter tido muito trabalho pra isso), bem como a Assembléia e todo o povo maranhense.

Então vamos aplaudiiiiiiiiirrrr!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário