segunda-feira, 21 de maio de 2018

ERA FAKE! VEREADOR DESMENTE BOATOS DE POSSÍVEL CASSAÇÃO E REAFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A ASSEMBLÉIA

O vereador Marcial Lima afastou rumores de que poderia ter o mandato cassado por descumprimento de regras da Justiça eleitoral no período que trocou de partido. Informações davam conta que alguns vereadores da capital que usaram a janela partidária, entre eles o "Moedor" poderiam ser punidos com a perda do mandato. Desmentindo o boato, o vereador reafirma sua pré-candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa.

"Quando eu deixei o PEN eu subi a tribuna (da Câmara) e fiz um pronunciamento, dizendo que tinha saído do PEN amigavelmente. E o próprio presidente Jota Pinto e a presidente municipal Lindinalva assinaram a carta de anuência autorizando a minha saída amigavelmente, então não tem problema nenhum, tranquilizar as pessoas. Está mantida nossa pré-candidatura a deputado estadual, firme e forte. E eu não sei de onde partiu", declarou o parlamentar ao programa Câmara em Destaque desta segunda-feira (21/05) pela Rádio Educadora AM.

Ao blog, Marcial acrescentou que a informação que viralizou em redes sociais não passou de um grande "Fake". "Não existe esta história de cassação, temos anuência do partido... foi um grande Fake", frisa o vereador que deverá se manifestar oficialmente sobre o assunto na tribuna da Casa nesta terça-feira (22/05).

Carta de anuência a Marcial Lima 


Marcial Lima,  filiado recente ao PRTB, depois de sair do PEN/Patriota (partido que o levou à Câmara Municipal em 2016) é um dos nomes fortes à Assembleia Legislativa que virão no grupo da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) na eleição de outubro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário