sexta-feira, 4 de maio de 2018

A COISA TA FEIA! PREFEITURA DÁ CALOTE E EMPRESA RETIRA CÂMERAS DAS RUAS. TAMANHA CRISE NA SMTT QUE ATÉ CANINDÉ PODE PEDIR PRA SAIR

imagem meramente ilustrativa
Lembram das câmeras de videomonitoramento instaladas nas vias de São Luís para multar condutores flagrados cometendo alguma infração de trânsito, chamadas por alguns de "fábrica de dinheiro" da prefeitura, mas celebradas como "grande avanço" pelo Canindé e Edivaldo, e ao final virou um fuzuê danado? Pois é, se não for "estória" de pescador, elas podem estar com os dias contados do nosso falido trânsito.

Foi o que revelou um ouvinte do meu program de rádio (Conexão 560 - Educadora AM). Segundo ele, a empresa contratada a peso de ouro para executar a fiscalização eletrônica na capital já estaria, inclusive desinstalando alguns desses equipamentos.

O motivo? Mais um calote da prefeitura. 

Conforme a informação, a empresa ameaça desligar todo o sistema, caso a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte não pague pelo serviço, que entrou em operação no dia 19 de fevereiro deste ano, mas de lá pra cá a operadora nunca viu a cor do dinheiro.

Ainda de acordo com nossa fonte, o dono da terceirizada já estaria de calos nos pés e rasgado vários sapatos de tanto ir a SMTT, e nunca encontra o Canindé Barros, para dar-lhe ao menos alguma satisfação, olho no olho.  

O ouvinte também confidenciou que a crise é tão grave, e a coisa tá tão feia lá pelas bandas do alto do Ipase, com mentira rolando no balde, tanto do Prefeito como do Secretário, que o próprio Canindé, com medo que o pior aconteça, já pensaria até em renunciar ao cargo.

Será verdade?

Caso seja confirmado, será mais uma empresa do setor a levar um "calotão" da gestão Edivaldo Holanda Jr (que não gosta de pagar ninguém), a exemplo da anterior, que também se obrigou a retirar todos seus equipamentos e ir embora, com uma mão na frente e a outra atrás. 

Eu, hein!?! Como diria meu saudoso pai, vão ser "caloteiro" assim, "lá pra baixa da égua".



Um comentário:

  1. Calotes, desde o primeiro mandato, não só desse setor de monitoramento, verifique as ações de cobrança de empresas de tecnologia, que faliram, e desempregaram dezenas de trabalhadores do setor, pior que o judiciario com sua lentidao e conivente!!!

    ResponderExcluir