terça-feira, 22 de maio de 2018

POLÍCIA PRENDE UM DOS ASSALTANTES DO SUPERMERCADO MATEUS. OUTROS SUSPEITOS JÁ FORAM IDENTIFICADOS E PODE TER ENVOLVIMENTO DE FUNCIONÁRIO NA AÇÃO, DIZ DELEGADO

A policia prendeu nesta terça feira (22/05) um dos acusados no assalto a sede do Supermercado Mateus da Cohama em São Luís, ocorrido na manhã da última sexta-feira (18/05). Ele foi identificado como Arlysson Cardoso Lindoso e preso no bairro Monte Castelo.

A informação foi confirmada ao titular do blog pelo delgado Ney Anderson, do 4º PD do Vinhais, que conduz as investigações sobre o caso. Segundo o delegado, outros suspeito também já foram identificados e serão presos em breve. O que foi preso será apresentado na delegacia de Roubos e Furtos.

O delegado também não descarta a possibilidade de envolvimento de um funcionário do supermercado na ação, que possivelmente teria passado informação privilegiada ao bando.

Com Arlysson foi encontrado o carro que teria sido usado na fuga, além de R$ 1.593,00 em espécie.

Usando uniformes da empresa, os elementos armados driblaram a segurança, entram na tesouraria, dominaram os funcionários e saíram com o dinheiro. O Supermercado não revelou valores, mas era estimado que pelo menos R$ R 200 mil teria sido levado pelos bandidos.

Tudo foi filmado pelo circuito interno de monitoramento, o que facilitou a identificação dos autores da ação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário