quarta-feira, 21 de setembro de 2016

"VALE TUDO" EM BREJO: CONSELHO TUTELAR DESMENTE E DESQUALIFICA SUPOSTA ACUSAÇÃO DE ESTUPRO A ZÉ FARIAS

O bicho ta pegando é feio pras bandas de Brejo-MA, por conta da “politicália” eleitoral que predomina no Município. E acabou sobrando para o candidato a prefeito Zé Farias do PMDB.

É que a popularidade do peemedebista tem tirado o sono do grupo que domina o município, a ponto do mesmo acusar o Zé de ter estuprado uma menor na cidade. E conseguiram inclusive, apresentar um suposto documento do Conselho Tutelar, que daria prova cabal do ato.

Com tamanha prova o povo até que acreditou. O problema é que agora o próprio Conselho Tutelar do Município emitiu Nota de Esclarecimento desmentido e desqualificando a informação espalhada através de blogs da região e da capital como uma verdadeira bomba que liquidaria a candidatura do peemedebista.

A nota afirma que o suposto documento apresentado "não foi elaborado, tão pouco divulgado" pelo órgão e repudia o ato que classifica como criminoso.

Comprovando-se a Nota do Conselho Tutelar, o candidato Zé Farias estará isento da tal acusação e apto a concorrer ao pleito de 2 de outubro, o que também caracteriza a denúncia como um jogo sujo de seus adversários políticos, objetivando desmoralizá-lo junto a população, neste “Vale Tudo” pelo trono de Brejo.

Abaixo a Nota de Esclarecimento do Conselho Tutelar de Brejo sobre o episódio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário