sexta-feira, 23 de setembro de 2016

URGENTE! MORADORES FECHAM AVENIDA DA CIDADE OPERÁRIA EM MANIFESTO CONTRA O PREFEITO EDIVALDO HOLANDA JR

Revoltados com o descaso e o abandono da prefeitura de São Luís com a Vila Janaína, um grupo de moradores da comunidade decidiram bloquear na tarde desta sexta-feira (23/09) a Avenida principal do Jardim America, região da Cidade Operária, para cobrar as melhorias prometidas pelo prefeito Edivaldo Holanda Jr para a infraestrutura do bairro que não foram cumpridas.

De acordo com os manifestantes, há meses que a SEMOSP inciou os serviços de recuperação de várias vias, realizando um verdadeiro quebra-quebra nas ruas, mas depois sumiu com as máquinas e até hoje, irresponsavelmente, não mais retornou para concluir as obras, nem sequer deu mais resposta à comunidade.

Com faixas, cartazes e palavras de ordem, eles perguntam: "Prefeito, nas 1.800 ruas asfaltadas, porque não incluiu esta?" A cobrança faz alusão à fala de Edivaldo Holanda Jr na propaganda eleitoral em que afirma com muito orgulho já ter asfaltado 1.800 ruas de São Luis, mas que nenhuma delas beneficiou a Janaína.

Por conta do descaso da prefeitura, os moradores alegam que são obrigados a conviver com ruas completamente intrafegáveis e muitos problemas, como poeira, lamaçal e doenças que atingem principalmente crianças e idosos.

Eles esperam uma resposta urgente sob pena de outros protestos já articulados para os próximos dias.

O manifesto parou trânsito na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário