quarta-feira, 28 de setembro de 2016

COCOTA NELES! UMA CANDIDATA DIFERENTE QUE PODE SURPREENDER NAS URNAS

Todo período de eleição estão lá os candidatos de nomes ou codinomes mais curiosos possíveis que sempre chamam a atenção do eleitor por este detalhe. Este ano entre os tantos desta categoria que concorrem a uma vaga de vereador em São Luís, destaque para Cocota, uma líder comunitária da Vila Janaina que tem bombado na mídia e nas redes sociais, pelo apelido, digamos irreverente e um slogan pra lá de apelativo: Cocota Neles!

Cocota que entrou na disputa eleitoral pelo PDT, na cota de mulheres (obrigatória aos partidos, que a partir deste ano tem que destinar 30% das vagas de suas candidaturas ao gênero) vem dando o que falar nas redes sociais e por onde passa. WattsApp, Facebook, blogs tem falado da candidata, pelo apelido diferente que também tem feito sucesso, principalmente entre os homens. E o slogan “Cocota neles”? Bem sugestivo para um momento em que os “pirocas” da vida estão ai sem fazer nada.

Para quem não conhece, Dona Cocota é uma senhorinha de origem humilde, muito generosa, bem extrovertida e pra lá de batalhadora. Profunda conhecedora dos problemas das comunidades do eixo Cidade Operária-Cidade Olímpica, também tem uma larga folha de serviços prestados na Janaína, onde mora, e esteve à frente das lutas por melhorias desde sua fundação. De lá pra cá tem conseguido conquistas importantes para aquela comunidade ainda muito carente de políticas públicas.

Pelo reconhecimento do trabalho e de sua liderança comunitária e pelo carisma contagiante, Cocota tem sido bem avaliada e tem tudo para surpreender nas urnas.

O que mais? Cocota neles!

2 comentários:

  1. Maria do Carmo, mais conhecida como "Cocota", é uma mulher guerreira que sempre lutou ao lado da sua comunidade (Vila Janaína). Se como líder comunitária conquistou vários benefícios, como vereadora conquistará muito mais para São Luís. Essa já tem meu voto. Cocota é 12 222. #CocotaNeles

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher guerreira, de luta e merece a oportunidade pra dar continuidade aos pedidos de benefícios a comunidade menos favorecida,pois tem vontade de trabalhar em favor do povo. Por isso eu voto em Cocota12222. #CocotaNeles

    ResponderExcluir