sexta-feira, 23 de setembro de 2016

SE LIGA EDIVALDO! MORADORES DA CIDADE OPERÁRIA PROMETEM DAR O TROCO NAS URNAS PELO ABANDONO DA PREFEITURA AO BAIRRO. BURAQUEIRA NA UNIDADE 101 JÁ TEM MAIS DE UM ANO PARA REVOLTA GERAL

No dia 10 de abril este blog denunciou como a buraqueira tomava conta de Cidade Operária, sem que a prefeitura tomasse as devidas providências. Um dos pontos do descaso era a Avenida Este 103 da Unidade 101. E o que mudou nesses quase seis meses? Apenas os buracos aumentaram, assim como a indignação dos moradores. Como prova do abandono, até a placa do “MAIS ASFALTO” foi retirada.

Sem nenhum tipo de benefício há mais de um ano, esta é a situação que se encontra a referida rua, que fica em frente à construção da maternidade: completamente esburacada, cheia de água e muita lama, o que resulta em carros danificados e muita dor de cabeça a condutores com os prejuízos incalculáveis. Uma das vítimas do descaso é o senhor Antônio Farias, que já teve problemas com seu carro diversas vezes.

“Isto aqui é uma vergonha, um descaso da prefeitura com a população da 101. Já estamos com esse problema há dois invernos, nos dando prejuízos, eu por exemplo já quebrei meu carro aqui, já tive pneu cortado e a gente ver que a prefeitura não ta nem ai, nos esqueceram mesmo. Vejo pras algumas bandas já fizeram alguma coisa, mas esta área está completamente esquecida pela prefeitura”, relata revoltado o morador.

Farias lembra que diante do tamanho descaso da prefeitura com a área, os moradores da Unidade 101 e região até se animaram quando a prefeitura, lançou o Programa “Mais Asfalto”, em parceira com o governo do Estado, inclusive com direito a uma das várias placas que foram espalhadas pelo bairro, mas lamenta que até a placa do projeto tenha sido retirada. Ele promete que os moradores vão vigar o prefeito Edivaldo, dando o troco nas urnas.

E a gente até que teve esperança quando o prefeito passou por aqui, prometendo melhorias pra cá com o “Mais Asfalto”, colocaram uma placa aqui, ficamos felizes, vendo uma luz no fim do túnel, mas lamentavelmente, não sei o porque, até tiraram a placa e nunca fizeram nada pra resolver o problema da infraestrutura precária desta região. Mas estamos preparados para dar a resposta ao Edivaldo nas urnas”, comenta o morador.

O problema da infraestrutura na unidade 101 da Cidade Operária se estende por várias ruas, principalmente no percurso dos ônibus que fazem linha para o bairro e dá acesso ao hospital Socorrão II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário