quarta-feira, 28 de setembro de 2016

COM A PERMISSÃO DE EDIVALDO, VIGILANTES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE SÃO LUIS COMEM O PÃO QUE O DIABO AMASSOU. TRABALHADORES AMARGAM QUASE TRÊS MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS E PODEM PASSAR AS ELEIÇÕES COM FOME E DEVENDO DEUS E O MUNDO

Vigilantes das escolas municipais de São Luís poderão passar as eleições com fome e endividados porque simples já estão entrando para o terceiro mês que não recebem os salários devidos. A denúncia é de funcionários das empresas de segurança PAS e JM, que prestam serviços para a Secretaria de Educação do Município.

Os vigilantes da PAS, por exemplo, além do atraso nos salários também ainda não receberam as horas extras trabalhadas no mês de maio.

Sem dinheiro no bolso, devendo deus e o mundo, os trabalhadores ainda são obrigados a comparecer ao trabalho regularmente, e ameaçados de demissão em caso de faltar serviço.

O detalhe é que muitos deles já estão faltando porque não tem mais dinheiro nem para pagar passagem.

De acordo com os denunciantes, as empresas vem dando prazos para o pagamento, mas nunca os cumpre. E o pior é que a prefeitura fecha os olhos para o caso, e sequer toma conhecimento do que essas empresas fazem com esses trabalhadores que prestam serviço à gestão municipal.

Isso mostra que o prefeito Edivaldo não tem controle do que acontece na sua estrutura administrativa, porque neste momento crucial, é no mínimo irresponsável um gestor permitir trabalhadores dentro de órgãos públicos com salários atrasados, passando fome e vexame.

O pior é que se esses salários não forem atualizados antes das eleições, os pobres coitados correm sério risco de levar calote. E ai vão comer o pão que o diabo amassou com a permissão do irmão Edivaldo.

Se fosse um governo sério e comprometido já tinha mandado essas empresas que sujam sua imagem pastar em outro campo.Lamentável.

Acorda Edivaldo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário