quarta-feira, 7 de setembro de 2016

BOMBA! BOMBA! EM PLENA CAMPANHA, ASTRO DE OGUM ENGANA FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA: MANTÉM BARNABÉS SEM COMIDA E AINDA CORTA SALÁRIOS DE TRABALHADORES

Após este inexpressivo blog denunciar que funcionários da Câmara de São Luís que trabalham o dia todo ter tido a alimentação cortada pela diretoria, o presidente da casa, vereador Astro de Ogum, até anunciou a manutenção do benefício, mas um ouvinte do meu programa me ligou denunciando que na prática isso nunca aconteceu e que agora o corte atingiu também os salários dos trabalhadores.

O presidente teria justificado sua decisão, alegando que muita gente que não precisava (ou seja, que não passava o dia todo na casa) estava sendo beneficiadas com a comida, prometeu controlar a movimentação do “bandeco” através de um ticket alimentação, mas os trabalhadores se sentem enganados, pois a promessa não foi cumprida.

“Ele (Astro) alega que muita gente que não precisava estava se servindo da comida, e disse que ia dar ticket alimentação pra gente que trabalha o dia todo ter direito, mas nunca cumpriu com a promessa”, disse revoltado o funcionário que não quis se identificar com medo de represália. Além da alimentação suspensa, os trabalhadores da Câmara ainda tiveram os salários cortados pela metade.

“Eles estão pagando só a metade do salário aos prestadores de serviços, isso é uma falta de respeito muito grande do Astro com o trabalhador”, diz o denunciante que acredita que a medida foi adotada pelo presidente para fazer caixa de campanha para sua reeleição a vereador, “Ele ta fazendo isso pra usar o dinheiro na campanha dele, sacrificando a gente”.

Enquanto os barnabés trabalham com fome, o alto clero da Casa do Povo continua degustando as iguarias caríssimas fornecidas através de contratos especiais pelos restaurantes de alto padrão da capital: “Cabana do Sol” e “Tia Dica”. É mole ou quer mais?

Astro, Astro... Sejamos humanos também na prática!

Nenhum comentário:

Postar um comentário