segunda-feira, 21 de abril de 2014

QUANTOS VÃO VOLTAR?

Os 230 apenados que foram beneficiados com a saída provisória para “visitar os familiares em comemoração à Semana Santa”, tem até esta segunda-feira (21/04) para retornar aos seus respectivos presídios. Resta saber quantos deles estarão, de fato, dispostos a voltar.

O benefício é garantido pela Vara de Execuções Penais, que "criteriosamente", seleciona os detentos que apresentam bom comportamento dentro dos presídios. Eles saíram na manhã da última terça-feira (15/04) e o retorno deve ocorrer até as 18h deste 21 de abril. O retorno deles e eventuais alterações devem ser comunicados pelos dirigentes de estabelecimentos prisionais à 1ª Vara de Execuções Penais até ás 12h do dia 28 de abril.

De acordo com as regras deste benefício, durante o período que passariam com seus familiares, os internos não podem se ausentar do Estado, ingerir bebida alcoólica, portar armas, frequentar festas, bares ou similares, devendo se recolher às suas residências até as 20h.

Aí, eu te pergunto, Persival, tá de brincadeira, né? Se muitos desses meninos bonzinhos para a V.E.P, quando chegam do lado de fora praticam coisas às vezes até piores do que as que os levaram para trás das grades. É! Pelo menos não fala de um "bazeadozinho", né?
Aliás todos os anos sempre tem uns dois que passam batido e nunca mais retornam, até cometerem novos delitos. Mas façam suas apostas, quantos desta vez deixarão de voltar ao seu habat. Depois me contem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário