Um pedido de expulsão do deputado estadual e mandante no PROCON-MA, Duarte Jr (Republicanos) de um grupo de Whatsapp está em análise junto a administradores, solicitado por um participante bolsonarista que tem se irritado com as divulgações publicitárias postadas pelo parlamentar.
É que Duarte Jr, ligado à esquerda/comunista foi adicionado em um grupo de linha ideológica de direita, denominado de “Movimento Direita MA”, onde alguns membros pregam uma defesa radical do presidente Bolsonaro, portanto oposto às “convicções” políticas do deputado.
O pedido do direitista radical se deu após a publicação de uma propaganda em que Duarte comemora os cinco anos de existência do Viva Beira-mar e exalta o governador Flávio Dino (PCdoB). Revoltado, o participante alega que o grupo em questão é formado por direita conservadora, não cabendo às presenças de comunistas como Duarte e Flávio Dino.
“Duarte Júnior é um comunista da esquerda está zombando de todos nós, da direita conservadora , falando propaganda do Flávio Dino, Comunista Esquerdopata que fala mal do nosso amado Presidente Jaír Messias Bolsonaro, solicito solicito a retirada do Duarte Júnior do nosso grupo”, reagiu indignado o participante sobre a publicidade do deputado:
“5 anos de uma história de eficiência no serviço público. Orgulho em ter construído ao lado dos servidores do VIVA, com apoio do governador @flaviodino, este local que, todos os dias, garante direitos a todos“, diz a publicidade que provocou revolta no participante.
“Esse sabe debochar de todos nós , vamos excluir ele do grupo... Fazendo propaganda de um Governo comunista corrupto”, continuou.
“Esse é um cara de pau Comunista Esquerdopata”, concluiu o rebelde.
A publicação de Duarte Jr foi registrado no grupo às 11:24 da manhã de terça-feira [11/5] e os protestos ocorreram entre 15:37 e 17:50, mas até o momento os administradores não acataram o pedido do integrante incomodado.
Enquanto isso, o deputado e mandatário do PROCON não se manifestou, também não se retirou do grupo, pelo contrário, mantém postando suas propagandas. E o revoltado apenas contestando cada uma delas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário